Maiconmartins Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 boa noite, eu gostaria de saber se é normal não ter penas no pescoço com 6 meses, e gostaria de saber qual mutação exata da minha calo. tenho certeza absoluta que é uma fêmea. seus pais são um cinza arlequim e sua mãe é um cinza cara branca. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Que é uma arlequim não dá pra negar...agora difícil é confirmar se é arlequim canela.... Eu diria q é arlequim canela... Vamos ver o q o pessoal acha Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Linda ave... Concordo com o @GabrielEger! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 28 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 12 horas atrás, GabrielEger disse: Que é uma arlequim não dá pra negar...agora difícil é confirmar se é arlequim canela.... Eu diria q é arlequim canela... Vamos ver o q o pessoal acha exatamente, nas costas é um cinza escuro, e embaixo é canela, é essa a impressao que eu tenho Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Tenho uma pérola q é assim tmbm..o peito dela é dessa cor... Considero ela canela...acredito q o seu tmbm... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados