Maiconmartins Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 boa noite, eu gostaria de saber se é normal não ter penas no pescoço com 6 meses, e gostaria de saber qual mutação exata da minha calo. tenho certeza absoluta que é uma fêmea. seus pais são um cinza arlequim e sua mãe é um cinza cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Que é uma arlequim não dá pra negar...agora difícil é confirmar se é arlequim canela.... Eu diria q é arlequim canela... Vamos ver o q o pessoal acha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Linda ave... Concordo com o @GabrielEger! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 28 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 12 horas atrás, GabrielEger disse: Que é uma arlequim não dá pra negar...agora difícil é confirmar se é arlequim canela.... Eu diria q é arlequim canela... Vamos ver o q o pessoal acha exatamente, nas costas é um cinza escuro, e embaixo é canela, é essa a impressao que eu tenho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Tenho uma pérola q é assim tmbm..o peito dela é dessa cor... Considero ela canela...acredito q o seu tmbm... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.