Antonio Hugo Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Alguém poderia dizer qual é a idade aproximada dessa calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Boa tarde! Creio que tenha no máximo dois meses. Os filhotes sempre ficam com esse topetinho empinado. Muito lindinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Hugo Postado 28 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 É É fêmea mas o dona da loja disse que tinha 8 meses e agora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Nao sei precisar a idade nao ...mas eu nao poderia deixar de te dizer que achei ela muúito parecia com o saudoso comediante COSTINHA...olha direitinho se num parece.....kkkkkkkkkk...olhei pra ela e foi quem me veio a cabeca...nunca vi uma ave parecer tanto com uma Pessoa. .kkkkkkkk....fofa ela!..parabens! ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.