Iann Gabriel Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Olá, tenho um macho silvestre portador de lutino e eu queria saber qual seria a fêmea ideal para obter filhotes lutinos(intensos) e albinos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 2 horas atrás, Iann Gabriel disse: Olá, tenho um macho silvestre portador de lutino e eu queria saber qual seria a fêmea ideal para obter filhotes lutinos(intensos) e albinos. Esse seu Lutino intenso seria como? Pra sair Lutino CB (Albino) é necessário que o macho seja portador de CB até então, dai caso queira tirar Filhote Lutino de ambos os sexos, a fêmea tem que ser uma Lutina. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 29 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Intenso seria com os olhos vermelhos facilmente visíveis e um amarelo forte... Agora, Iann Gabriel disse: Intenso seria com os olhos vermelhos facilmente visíveis e um amarelo forte... 1 minuto atrás, Guilherme Carli disse: Esse seu Lutino intenso seria como? Pra sair Lutino CB (Albino) é necessário que o macho seja portador de CB até então, dai caso queira tirar Filhote Lutino de ambos os sexos, a fêmea tem que ser uma Lutina. Seria com os olhos vermelhos facilmente visíveis e um amarelo forte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Olha acredito que você esteja falando de Lutino gemada, eu não sei exatamente se tem alguma regra pra nascer Lutinos assim. O olhos das aves Lutinos, querendo ou não escurecem após adultas, só ficam vermelhos visíveis quando filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.