JoaovLuiz Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Bom não sei se é o lugar certo de fazer essa pergunta mas la vai .. Comprei uma calopsita segunda passada ela tem 6 meses é filhote ainda? O dono não sabe se é macho ou femea ele.. Ela é mansa e fica dando uns gritos e piando sera que é macho? o rabo dela não tem aquelas listras é meio amarelado só. A cara dela é mais amarela que o corpo queria saber se é macho ou femea!? femea piam? as vezes acho que ele nao canta por ser 1 semana no novo lar só.. Pela minha foto de perfil ela é Arlequim? eu não entendo de calopsitas ainda! alguem me ajuda plisss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Olá, seja bem vindo! Sim, sua calopsita se trata de uma Arlequim e muito linda por sinal. Essa mutação não tem dimorfismo entre machos e fêmeas, somente pela sexagem vc saberá com certeza. Fêmeas piam sim e as vezes, embora em minoria, até cantam. 1 semana realmente é pouco tempo para ela já cantar. Está em adaptação ao ambiente. Mas coloque vídeos do YouTube para que ele comece a aprender e solicite um kit para exame pela internet. É baratinho (no máximo R $20) e vc terá ctz do sexo da sua ave. Que alimentação vc fornece a ela? Provavelmente já está em muda, se tiver essa idade e não, com 6 meses já não é mais filhote! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoaovLuiz Postado 30 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Nossa, muito obrigado estava precisando de uma resposta!!!! Agora.. aonde compro esse kit de exame?! Você sabe o site Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Existem São Camilo e Unigen, para mim são os mais confiáveis. Procure na internet, no site vc solicita o kit e eles mandam gratuitamente. Qualquer coisa, no site mesmo tem um contato por telefone. Caso tenha dúvidas, eles sempre estão disponíveis para saná-las e o orientar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.