Jump to content

Calopsita solitaria

lucas_bento
Ir para a solução Resolvido por lucas_bento,

Posts Recomendados

Ola, eu tinha um casal de calopsitas, nesse sabado dia 28/05 uma fugiu, eu ate tentei seguir mais ela voava muito alto e parou em cima de uma arvore no deposito de um mercado, de la ela foi pra um apartamento que quando cheguei não achei mais ela, a questão e: a outra calopsita que sobrou ela esta muito solitaria ela anda gritando e cantando ate de olhos fechados as vezes   ( como se tivesse tentando dormir )   ja não sei o que fazer tento da atenção mais quando eu me viro la esta ela gritando de noite eu tenho dó dela sozinha na gaiola, esta fora de cogitação  comprar outra, como proceder ? 

OBS:eu ainda estou a procura da outra 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Hein..nao perca as esperancas de reencontra-la...vc ja tem ideia mais ou menos de medicao q ela esta..entao esta mais facil...espalhe cartazes na redondeza ...divulgue nas redes sociais...etc...! Quanto a outra q ficou...se vc nao quer outra pra fazer companhia entao se dedique ainda mais a ela ...corte as peninhas das asas( se souber ne? Se nao...leve pra alguem q sai a) e deixe ela mais solta ..coloque bastante brinqudinhos pra ela se entreter tb...e de muita...muita atencao...ela deve ta sofrendo com falta da companheirira e ela so tem vcs pra poder ajuda-la nesse momento!!uma pena a outra ter fugido!...Meus sentimentos!

Leve pra quem saiba*

Link para compartilhar

1 hora atrás, Stephanie disse:

Ela precisará muito de sua atenção e carinho. Compre uns agrados: brinquedos, petiscos que ela gosta. As asas deles não estão cortadas? 

estão o problema e que eu moro em predio, eu sempre deixo a janela so com uma brecha, mas na hora eu nao estava no mesmo comodo dela

Link para compartilhar

• Solução
Em 30/05/2016 at 10:56, lucas_bento disse:

Ola, eu tinha um casal de calopsitas, nesse sabado dia 28/05 uma fugiu, eu ate tentei seguir mais ela voava muito alto e parou em cima de uma arvore no deposito de um mercado, de la ela foi pra um apartamento que quando cheguei não achei mais ela, a questão e: a outra calopsita que sobrou ela esta muito solitaria ela anda gritando e cantando ate de olhos fechados as vezes   ( como se tivesse tentando dormir )   ja não sei o que fazer tento da atenção mais quando eu me viro la esta ela gritando de noite eu tenho dó dela sozinha na gaiola, esta fora de cogitação  comprar outra, como proceder ? 

OBS:eu ainda estou a procura da outra 

vou contar a historia da fuga: Eu estava no banheiro indo tomar banho quando ouço um barulho de bater de asas a calopsita fez o seguinte trajeto http://prntscr.com/batkkg no mercado em cima da arvore um moço subiu em um caminhão e cultucou arvore, ela vou para o telhado http://prntscr.com/batld9 de la para um predio http://prntscr.com/batln3 onde bateu em uma parede e caiu, quando eu cheguei la avistei um moço tbm procurando por ela, segundo ele um gato tentou pegala e ele o afastou, mas quando foi pegar a calo ela tinha sumido, ela e bem arisca, mal deixa eu pegar depois de 3 anos, eu estou meio neurotico ouvindo piados mas quando os sigo nao a acho, já chuveo, estou perdendo a esperança. suspeito que ela esteja nessa area mais nao tem como eu chegar ate la http://prntscr.com/batnlh

Editado por lucas_bento
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.