Kamille Graciene Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 (editado) Boa tarde! Encontrei uma farinhada da alcon de pimenta. Nao tinha aquela de psitacideos. Na parte de trás da embalagem esta escrito q serve para calopsitas tbm. Alguém ja comprou? Sera q é boa? Segue foto: Editado 3 de Junho de 2016 por Kamille Graciene Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Eu comprei também! Os meus gostam bastante, ela tem uns floquinhos e sementes de pimentão/pimenta. Eu pretendo comprar de novo se puder, já que foi bem aceita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Se a embalagem diz que pode ser utilizada para calopsita, não vejo problema algum. Só aconselho a procurar na internet e verificar a composição das farinhada Alcon Psitacídeos e esta de pimenta se for semelhante não vejo mal algum, ainda mais que suas calôs gostaram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.