Kamille Graciene Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 (editado) Boa tarde! Encontrei uma farinhada da alcon de pimenta. Nao tinha aquela de psitacideos. Na parte de trás da embalagem esta escrito q serve para calopsitas tbm. Alguém ja comprou? Sera q é boa? Segue foto: Editado 3 de Junho de 2016 por Kamille Graciene Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Eu comprei também! Os meus gostam bastante, ela tem uns floquinhos e sementes de pimentão/pimenta. Eu pretendo comprar de novo se puder, já que foi bem aceita. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Se a embalagem diz que pode ser utilizada para calopsita, não vejo problema algum. Só aconselho a procurar na internet e verificar a composição das farinhada Alcon Psitacídeos e esta de pimenta se for semelhante não vejo mal algum, ainda mais que suas calôs gostaram. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados