Jump to content

Olhos e pele vermelha dos filhotes

Glaucia Sandim

Posts Recomendados

Poxa vida...uma violacao q custou a vida de um filhotinho .....Muito triste!

Meus sentimentos...que sirva de alerta para todos nós..vamos ficar de olhos bem abertos ao comprar os alimentos  para nossos bichinhos tb!!!

Grande abraco ai pra vc...!!!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Sinto muito pela perda @Glaucia Sandim. É tão triste ver seres tão lindos e amorosos sofrendo.

Fico surpresa e chateada quando leio, vejo videos de pessoas que deveriam zelar pelo bem estar dos animais armazenando potes/comidas/medicações de qualquer maneira ou vendendo coisas com prazo de validade adulterados. O interesse em ganhar dinheiro acaba pesando mais do que bem estar do animal, decepcionante e revoltante isso.

Esse acontecimento agora vai servir como mais um alerta ao comprarmos as coisinhas para nossos companheirinhos.

As vezes quando estamos desesperados acabam se aproveitando de nossa condição fragilizada e nos passam a perna. Eu no seu lugar entraria em contato imediatamente com algum órgão como vigilância sanitária, por exemplo.

E com a fabricante do produto para avisar do ocorrido porque infelizmente sabemos que muitos vão pensar que foi a fabricante a responsável e não o estabelecimento. Isso precisa mesmo ser averiguado não só pelo que aconteceu a sua ave mas por outras que possam ter passado pelo mesmo problema.

Cara de pau quem te vendeu isso, custou a vida de um anjinho:(>:(

Link para compartilhar

Pois é Gilva, apesar de ter sido um ocorrido triste, acabei tirando um aprendizado...

Antigamente eu só olhava a data de validade, agora vou ver como está a embalagem, se está bem lacrada, se existe poeira ou coisas do tipo no pote de papinha. Todo cuidado é pouco para o bem estar e saúde dos nossos filhinhos.

Abraços e obrigada

Então Suellen estou querendo comunicar o vendedor sobre o ocorrido sim, pra ele saber q a falta de cuidado dele ou dos demais funcionários custou a vida de um filhotinho tão lindo. :(

Obrigada pela solidariedade e pelas dicas, é bom ter apoio de pessoas que assim como eu amam esses filhinhos de penas incondicionalmente. :*

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.