Taynara Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Gente minha calopsita tem 1,5 ano por aí, agr do nada caiu as penas que tampam o ouvido dos dois lados, tomei um susto muito grande quando eu vi, achei até q fosse machucado quando vi um buraco de cada lado da cabeça dela, alguém sabe se isso é normal? Pq acontece? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Ela esta em troca de penas , esta bem saúde tente observar se ela esta comendo direito as fezes estão boas ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taynara Postado 3 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Aparentemente ela está bem, está alegre como sempre, mas achei muito estranho cair justamente as penas que protegem os ouvidos dos dois lados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Você tem outras calopsitas além dessa? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 4 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2016 Eu levaria a um veterinário só ele para ter certeza do que pode ter causado isso , eu nunca tinha visto algo assim , então é bom ter o prognostico de um profissional . 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taynara Postado 4 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2016 Tem outra sim, mas ela n briga, e acho q seria muito difícil ela arrancar as penas exatamente do msm lado... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 4 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2016 Ola...nao é que elas estejam brigando nao...é carinho mesmo...aqui em casa aconteceu a mesma coisa ...exatamente dos dois lados...os dois ouvidos ficaram destampados....tomei um susto tb..dai separei por um tempo (nao deixava durmir na mesma gaiola...mas durante o dia ficavam soltos como ficam sempre)...e quando cresceu as peninhas voltei a deixar durmir junto de novo e a fase passou....rsrs 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 4 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2016 A Gilva já disse tudo! Essa calopsita é uma fêmea, né? Se o outro for um machinho, durante o carinho eles acabam arrancando as peninhas.. eles adoram carinho no rostinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2016 (editado) Concordo com a gilva, Tmbm aconteceu aqui com as minhas....minha calopsita apareceu sem as penas dos dois lados das bochechas....pensei q fosse alguma doença, mas realmente foi outra calopsita q arrancou...logo depois nasceu novamente Editado 4 de Junho de 2016 por GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 4 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2016 É estranho cair as penas assim, eu acredito que a outra calopsita pode ter arrancado. As vezes ao trocar carinho arrancam, não necessariamente ao brigar. Observe. Acho que não tem relação com a muda não. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taynara Postado 5 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Obrigada gente, assim fico mais tranquila, mas vou continuar observando elas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Mas fique atenta qualquer mudança de comportamento leve a um veterinário , só ele vai te dizer se é alguma doença , esses animaizinhos tem que ter total atenção ,. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução JoaovLuiz Postado 6 de Junho de 2016 Solução Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Acho mais seguro levar no veterinario boa sorte!!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.