JoaovLuiz Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 to desconfiado que seja macho mas ainda não cantou só gritou e piou.. fiz o pedido de um saco Zip da unigen segunda chega mas assim.. Com 2 semanas no novo lar é normal não cantar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Qual a idade dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoaovLuiz Postado 5 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 6 Meses!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 A sua dúvida é ela cantar ou não estando a 2 semanas na sua casa. É isso? Depende muito da ave. Cada uma tem seu período de adaptação. Vc tem colocado músicas para ele aprender? Isso ajuda muito no desenvolvimento do canto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoaovLuiz Postado 5 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Coloco sim mas até agora ela só sabe piar e gritar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Geralmente nessa idade se for macho já canta bem..demora um pouco mas já era para começar...Os vídeos que vc coloca são os próprios para calopsitas né?! Tem que ser uma bem simples incialmente e a mesma música (todos os dias, durante 20 minutos e no mesmo horário). Somente depois que ele aprender a primeira, vc muda. Vc faz assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoaovLuiz Postado 6 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Eu coloco um vídeo no youtube de 1 hora É fiu fiu com intervalos mas até agora nada Espero que saia alguma coisa kk, Muito obrigado por tirar minhas sempre minhas duvidas!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 É normal depende muito da cada ave tem umas que demoram mais outras menos , é só ter um pouco de paciência ele vai cantar pode ser que demore um pouco mais . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoaovLuiz Postado 6 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 57 minutos atrás, salete fortes disse: É normal depende muito da cada ave tem umas que demoram mais outras menos , é só ter um pouco de paciência ele vai cantar pode ser que demore um pouco mais . Quando eu chego em casa e passo perto da gaiola ela fica andando e as vezes gritando ela esta contente em me ver ou está assutada '-' vc sabe me dizer? quando peguei ela fiz umas coisas que talvez tenha deixado ela com um ''trauma'' Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.