luizotaviosl Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Olá, meu casal teve o primeiro ovo eclodindo hoje.E eu queria saber o que preciso fazer agora para cuidar desse filhote e com os 3 que ainda faltam eclodir.Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Olá, tudo bom?Parabéns pelo primeiro filhote e os outros que virão.Reforce bem a alimentação do casal, deixando sempre comida a disposição deles para dar conta da ninhada.Uma pergunta, o que você oferece ao casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Nao sei se isso encaixa no que vc quer, mas ta ai um link de como criar calopsitas a mao do site forum clube dascalopsitashttp://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/46-guia-criando-calopsitas-à-mão/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Só reforce a alimentação do casal e deixa que eles vão cuidar dos filhotes, é de extrema importância que o casal alimente o filhote,não precisa se preocupar que eles cuidam direitinho,só tenha cuidado pra não ficar indo toda hora no ninho pra não estressar eles pois assim pode ocorrer do casal abandonar o ninho, boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luizotaviosl Postado 11 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Eu costumo dar a mistura de sementes, farinhada, frutas e verduras.Então é só eu aumentar a oferta de comida e deixar eles quietinhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.