Lívia pires Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Bom dia pessoal Qual seria a mutação desse macho ??? Me parece um silvestre! Estou certa? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 @GabrielEger @NathanMR @Guilherme Carli fiquei na dúvida qto a esse pérola... ainda me confundo um pouco com relação a isso. Ele seria um pérola adulto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Bom dia Lívia e Stephanie, É um perola macho mesmo...a foto ta pequena nas da pra ver o pérola nas asas...acredito q seja jovem..provávelmente ainda indo ou saindo da segunda muda...baseado no meu pérola q tenho aqui... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 6 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Qual seria a idade dele @GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Obrigada @GabrielEger! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 O meu está com 10 meses...acredito q o seu tenha em média essa idade...talvez um pouco mais....vc tem ele a quanto tempo? Ele chegou a trocar de penas desde q vc pegou ele? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 6 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 (editado) 1 hora atrás, GabrielEger disse: Não é meu ainda não rsrsrsrs ... E de um amigo meu criador que está vendendo Editado 6 de Junho de 2016 por Lívia pires Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Ahhh..ta certo kkkk Se ele ainda tem pérola então ainda é jovem 1 ano aproximadamente acredito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.