Regis Deliberali Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 ola amigos, comprei um ring neck adulto e quero presentea -lo com uma femea adulta! alguem sabe onde posso encontrar um criador ! sou da zona leste de sao paulo! muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Conteúdo movido de Geral para Ring Neck por ter sido postado no fórum errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DouglasFS Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Regis existem diversos criadores pelo Brasil afora procure no criadouro horizonte ou Silkrock ou outro que você achar na internet. E lembre-se de procurar sempre por aves com nota fiscal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Em 06/06/2016 at 11:20, Regis Deliberali disse: ola amigos, comprei um ring neck adulto e quero presentea -lo com uma femea adulta! alguem sabe onde posso encontrar um criador ! sou da zona leste de sao paulo! muito obrigado Regis, tenho um amigo criador. Se encontra em Jabaquara, as aves deles são sexadas e possuem exames. Caso se interessa, entre em contato comigo via MP. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Tenho interesse também... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.