Otávio Vinicius Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Olha a lupita treinando nas argolas para a olimpíadas kkkkkkkkkkkk 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Kkkkkk q graca...gostei da legenda da foto....Lupita ARRAAAAZA!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Meu calô odeia argolas, a modalidade dele nas olimpíadas é destruidor de chinelo. kkkkkkkkkkkkk Muito fofa a Lupita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Acho que a maioria das calopsitas ama destruir chinelos kkkkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @Otávio Viniciusque linda a Lupita nas argolas, só arrasando. Medalha de ouro pra ela Chinelo não tem jeito essas calopsitas são danadas. "Roem" tudo kkkk Ontem saímos do banho porque ele entrou correndo atrás de mim, ficou uma gracinha todo ensopadinho fui calçar o chinelo o meu danado fez o favorzinho de deixar ele todo molhado e com um presente lá, aí vai a mãe de volta pro chuveiro lavar os pés e o chinelo né kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.