Thiago Venâncio Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Boa noite! Tenho um casal de calopsita os filhotes deles estão com 32 dias, meu macho nunca foi manso mais esta acostumando comigo, só que ele está muito arisco oq pode ser? Ele vem pra cima para bicar mesmo. Será que é ciumes dos filhotes? Ou está querendo acasalar de novo? Obrigado pelas respostas !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Boa noite. Tudo bem?? @Thiago Venâncio, isso eh devido a reprodução.... instinto de proteção. Mesmo que ele fosse manso, nessa período eles ficam mais arisco!!! Espero ter ajudado. Abcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Concordo com o Alex....ele só está tentando defender os filhotes...é bem normal nessa época eles ficarem assim..... Logo ele volta ao normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Exatamente isso q os amigos falaram ai em cima...! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.