Vladia Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Olha que coisa mais linda....to apaixonada!!! Fui comprar comida para os meninos e vi essa lindeza Na outra foto, o Thor aprontando....a carinha dele de reizinho do pedaço está ótima....rs. Empuleirou no óculos...muito folgado... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Acho as CB e Albinas lindíssimas queria ter comprado mas meu noivo não gosta Como o Thor é lindooo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Seu Thor parece com meu Johnny... Nem fale...ir comprar comida pra eles sempre é uma tentação quando chega lá kkkk vontade de trazer todos juntos pra casa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Lindos... Olha o meu Branco! parece um pouco com o de vocês! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 To torcendo pra tirar filhotes assim do meu casal...a femea é arlequim pérola, e o macho é cara branca,perola canela portador de arlequim....Só falta saber se a fêmea porta cara branca....to torcendo tanto por isso Sou fascinado por calopsitas arlequim cara branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Ai que lindas as calôs de vocês. Imagino o que sentiu Vladia! Essa calopsita é muito fofa e linda. (tem alguma que não é? haha) Esses dias fui ao mercado central aqui e vi um viveiro com 4 calopsitas e fiquei com muita vontade de trazer todas. Ainda preciso aprender sobre mutações direito, fico perdidinha quando vejo mas uma eu tinha certeza que era fêmea silvestre e lindaaa! Adoro silvestres As outras eu não sei dizer as mutacoes hehe tão lindas, meu namorado que me controlou pra não trazer nenhuma. Mas da uma dó ver meu bichinho sozinho naquele viveiro que comprei. Ali tem espaço para as 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 @Mersson lindão! @Suellen Campbell acredita que já fui três vezes lá ver o boneco....já dei até nome, Heitor...rsrs Mas já estou com o Thor e a Penélope. O Thor é um fofo agora a Penélope é muito brava. Está aqui há dois meses e ainda bufa para mim....rs. @GabrielEger lindíssimo seu baby! Essa é a Penélope, a bravinha mas é lindinha tambem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Q linda a Penélope.... Vai trabalhando q vc consegue amansar ela, uma hora ela deixa essa bravesa toda kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Aí meu Deus assim meu coração não aguenta. Fofura demais. Olha que lindeza os dois em cima da cabaninha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Quero todas essas ai pra mim...kkkkkkkkkkk parabens a todos vcs pelo carinho e beleza delas....bju! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Eu to querendo vender os meus filhotes macho lutino pra comprar um casal cara branca acho lindos, massss estou cada dia mais pegados com eles vai ser difícil, se desfazer rsrsrs!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.