Flavio Roberto Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 como melhorar a reproduçao? quais medicamentos melhorao a reproduçao das calopsitas? tenho um casal que ja me deu filhotes no ano passado ele gala a femea mais nao enche os ovos. o que será? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
silva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Flávio, o melhor remédio é uma boa alimentação , boas rações e descanso entre chocas. Existe m suplemento q pode ser servido junto as racoes chama organew. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Dê um bom mix de sementes que não seja a granel e que não contenha girassol ou contenha poucas sementes de girassol, ração extrusada como complemento, farinhada de ovos e frutas, verduras e legumes e osso de siba natural.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Roberto Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 eu trado das calo com milho alvo,aveia,girasol,farinhada cc parrots,mistura de grit com farinha de ostra casca de ovos trirurada, couve gilo milho pré cozido e ainda dou avitrin E ,avitrin reproduçao e vitamina b12. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.