thaissa Luana costa Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Tenho aqui em casa o cc parrot mais quando terminar quero trocar pela nutral bird que falam que a aves gostam mais e verdade ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 (editado) Já usei as duas e nossa são muito boas as minhas calopsitas comiam bem cc parrot mais com algo acompanhando tipo milho ou ovo, elas n curtiram comer essa farinhada pura n e nossa o preço é muito bom tbm. A nutralbird teve excelente aceitação aqui em casa 100% eles comiam pura sem colocar milho ou ovo o preço já n é tão barato mais compensa pela aceitação deles Em 08/06/2016 at 13:04, thaissa Luana costa disse: Tenho aqui em casa o cc parrot mais quando terminar quero trocar pela nutral bird que falam que a aves gostam mais e verdade ? Editado 14 de Junho de 2016 por Beckys Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Vc da a seca ou umida da nutral bird ? Qual vc da hj em dia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Eu dou a úmida da nutral birds a que eles mais gostam, já tentei dar a da nutropica só que eles não gostaram Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 18 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2016 Vou procurar a umida , tem tb a seca vou ver o que faço obrigado beijos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 18 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2016 Tem que ir experimentando e ver qual eles aceitam melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 18 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2016 @thaissa Luana costa se as suas calopsitas estão comendo bem a CC-Parrots não tem motivo para troca-la. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Você tem que ver qual eles aceitam.. Eu experimentei a alcon eles não curtiram muito, qdo dei a Nutropica eles amarammmm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 23 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 Depois de aberto quanto tempo dura ? Só tenho um periquito e uma calo rende demais a farinhada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 @thaissa Luana costa , é muito importante observar nas embalagens a data de validade normal do produto e a validade após aberta. As farinhada variam muito nesse aspecto. Existem marcas como Nutrópica e Alcon, que depois de aberto o pacote, vc não se preocupa pois não corre o risco de estragar, basta obedecer à validade do produto. Já outras marcas como a Zootekna, escrevem na embalagem, que após aberto o pacote, o produto tem somente 15 dias de validade. Portanto é importantíssimo atentarmos aos rótulos. Grande abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 26 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Brigado por responder , eu tô dando a cc parrot da biotron , comprei por peso e me falaram que dura bastante mais quis perguntar aqui mesmo assim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 @thaissa Luana costa, uma outra dica é NUNCA comprar nada por peso e sim em embalagens fechadas , originais das marcas. As farinhada têm ovos e podem vencer facilmente. Além disso, os produtos a granel podem estar contaminados por ácaros, insetos ou xixi de rato. Compre sempre embalagens fechadas. São inúmeros casos de intoxicação por produtos comprados a granel. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 30 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Obrigado vou comprar em pacote fechado sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kalodocerrado Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 @thaissa Luana costa Eu uso 3 tipos de farinhada da Nutralbird pra variar um pouco o cardápio. Eles adoram e sempre misturo com alguma outra coisa como cenoura ralada, beterraba, ovo cozido ou milho cozido... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução thaissa Luana costa Postado 6 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Dura muito ne? pois so tenho um periquito e uma calopsita e comem pouco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.