Otávio Vinicius Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Não sei se é impressão minha ou minha calopsita está sem voz tipo rouca não está fazendo som normal que ela faz O que pode ser ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @Otávio Vinicius Geralmente são causadas por doenças respiratórias mas também pode se tratar de ácaros, é necessário leva-la ao veterinário para um diagnóstico e tratamento adequado, uma vez que não há como saber do que se trata. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Otávio Vinicius Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Agora a noite já tá normal acho que foi impressão minha e fiquei assustado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Pode ter sido impressão, mas agora observe, se acontecer de novo você procura um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Fique de olho nisso, tenho um periquito q infelizmente ficou muito ruim por uma doença q teve na garganta coitado... Se voltar a observar isso leve ao veterinário... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.