Saulo Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Caros(as) amigos(as) do forum Clube das calopsitas, Boa Tarde! Ganhei uma calopsita de aproximadamente 4 anos de idade. O dono anterior da calopsita criou desde filhote, porém nunca ensinou a cantar/assobiar. Estou com a calopsita há pelo menos 4 meses e todos os dias tento ensinar a cantar, mas sem sucesso. Gostaria de saber se alguém do grupo tem alguma opinião ou alguma experiência parecida sobre isso. PS: A calopsita é macho (feito exame de sexagem). Desde já agradeço a atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Acho que sim, a mãe de uma amiga tem um de 2 anos que só passou a cantar quando ela adotou o segundo macho que já cantava. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Saulo Postado 10 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Graci, Obrigado pelo retorno. Talvez essa sim seja uma saída. Porque eu comprei uma fêmea para fazer companhia para ele, só que fêmeas também não cantam. Futuramente providenciarei outro casal. Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 Já li aqui mesmo que para cantar precisar ter persistência. 2x ao dia ou mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.