Luciana Mello Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 (editado) Editado 11 de Maio de 2015 por Luciana Mello Ganhei essa calo branquinha como femea de uma amiga alguem aqui saberia me falar se e uma femea msm? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Qual a dúvida? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Mello Postado 11 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Olá..seria uma fêmea essa cara branca? ganhei ontem eu tenho um macho silvestre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 (editado) Olha Luciana, ta parecendo ser uma fêmea sim, as perninhas são bem separadas e a região anterior é larga, o que são características de fêmea madura, mas certeza mesmo, você só vai ter fazendo a sexagem. Editado 11 de Maio de 2015 por Ricardo Ronsini 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 É uma arlequim Cara branca. Eu faria a sexagem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Mello Postado 11 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 É uma arlequim Cara branca. Eu faria a sexagem.Obrigada amigo vou fazer a sexagem!!!dpois posto o resultado!! Qual a dúvida?Qual a dúvida?Qual a dúvida? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Concordo, sexagem... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 (editado) Depois nos diga o que deu Editado 11 de Maio de 2015 por Ricardo Ronsini Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.