bielsimao Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Olá amigos! Trazendo esse vídeo pra mostrar a felicidade da turma na hora que cheguei do trabalho e troquei as sementes Uma falação que só kkkk E minha suspeita tá cada dia mais forte de que Chico e Leia realmente formaram casal... Não se desgrudam, ninguém se aproxima do poleiro deles, e agora so querem saber de comer juntos Segue o vídeo abaixo VID-20160610-WA0036.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Kkkkķ q interessante Bielsimao...parece ate q elas estao rindo ne? De tanta felicidade!!. ..muito legal o comportamento delas..! Os meus aqui quando ouvem o "zummmm"do portao eletronico comecam a piar ....pq sabem q to chegando ...é massa tb!..rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Kkkkk q dahora....olha a felicidade deles kkkkk A albina toda tímida de aparecer na filmagem kkkk Muito legal seus filhos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 isso que é alegria! to rachando de rir aqui, assisti o video e logo no inicio pensei assim "parece com o Yuki pendurado no poleiro igual um morcego" aí que reparei nos comedouros kkkkkkk comedouro de cabeça pra baixo não rola né kkkkkk Sua turma é muito linda, dá vontade de encher de beijokas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 @bielsimao Nossa que lindas aves Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bielsimao Postado 10 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Obrigado amigos!! Me divirto com eles kkkk A albina é tímida assim sempre, deve ser pq é novinha, ainda tá aprendendo as coisas... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.