gilva Postado 14 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Obrigada @Flavio Costa... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 @gilva! Seus bebês já estão desse tamanho??? Gente, eu fiquei muito tempo fora! Que coisa mais linda essa baby suaaaa! Apaixonada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 parabéns muito lindo(a) cresce tão rápido como uma abobrinha no pé kkkkkk boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 @KamilaF...e @ZECA DE SOUZA...e muito rapido mesmo...quase nao da tempo da gente curtir... Desculpa ..mas nao sei pq nao vi o comentario de vcs...!! desculpa mesmo ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Lindo filhote, parabens. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 @Ezequiel...Obrigada...ahhh eu fico toda boba com tanto elogio que to recebendo dela!...rsrs!.. Ela é uma flor...tem q vê. .....toda delicadinha ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.