André21 Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Boa tarde,Comprei um casal de calopsitas 3 dias atras, os dois tem em torno de 2 anos e já chocaram 3 vezes e são bastante bravos, dai o macho desde o dia que chegou fica gritando ( assobiando ) o dia todo e normalmente correndo no fundo da gaiola e só para no entardecer dai a duvida surgiu será que há algum problema com ele ?! Obs: Alguns pode pensar que é um assobio normal que ele esteja cantando e tals mas ele fica dando vario assobios repetidamente como se quisesse algo.* Gaiola com água e comida em abundancia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Os meus costumam fazer isso quando eu prendo eles e querem acasalar com a fêmea e encontrar um cantinho para fazer o ninho, pois eu não coloco ninho no viveiro. Depois que a fêmea encontra um lugar para fazer de ninho ele se acalma. O seu não está no período de acasalamento com a fêmea? Tinha algum ninho na gaiola onde ele estava e agora não tem mais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André21 Postado 11 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Bom a mulher que me vendeu disse que eles estavam pra acasalar.... Em relação ao ninho onde eles ficavam tinha sim e na minha tem um pequeno que eu coloquei só pra ver se ele se acalmava mas hoje cedo mesmo já comprei o de calopsita mesmo só que ele é muito grande dai ainda estou bolando um jeito de colocá-lo la dentro pois a gaiola não é tãooo grande. Eu não achava que fosse isso pois na minha opinião quem tinha de gritar era a fêmea mas ele fica quietinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.