Cynthia Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 (editado) boa noite gnt, então ha um tempo comprei o amendoim(macho) e eu ja tinha a paçoca(femea), e percebo qe eles até tem vontade de acasalar, mas ele tenta subir emcima dela para tal, mas nao consegue.. ja vi ele tentando varias vezes mas nada, ai eles acabam desistindo. Creio que sao da mesma raça. O que pode ser? Editado 14 de Junho de 2016 por Cynthia por foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ImLovintIt Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Será que lhes dá afeto de mais? Quanto mais selvagens forem, mais acasalam. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Olá, qual idade deles? pode ser que sejam inexperientes! é comum o macho tentar subir e não conseguir acasalar no começo! se ele for inexperiente! lembre-se seu macho deve ter no mínimo dez meses e sua fêmea mais de um ano para poderem procriar, alguns recomendam que a fêmea tenha um ano e meio! para evitar problemas na postura! no mais, acho normal eles não acertarem acasalar de primeira! com o tempo a natureza vai encaminhar tudo e se prepare para os filhotes! boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cynthia Postado 14 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 2 horas atrás, ImLovintIt disse: Será que lhes dá afeto de mais? Quanto mais selvagens forem, mais acasalam. Então, acho que sim kkk 2 horas atrás, Proteus disse: Olá, qual idade deles? pode ser que sejam inexperientes! é comum o macho tentar subir e não conseguir acasalar no começo! se ele for inexperiente! lembre-se seu macho deve ter no mínimo dez meses e sua fêmea mais de um ano para poderem procriar, alguns recomendam que a fêmea tenha um ano e meio! para evitar problemas na postura! no mais, acho normal eles não acertarem acasalar de primeira! com o tempo a natureza vai encaminhar tudo e se prepare para os filhotes! boa sorte Eu não sei a idade deles é espero que de certo, obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Concordo com Proteus, pode ser a idade do macho....o meu tem vez q cai da gaiola quando ta tentando acasalar com a fêmea kkkk Quando chegar a hora certa ele vai conseguir fazer direito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cynthia Postado 14 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 então até onde sei, ela nunca cruzou! ja ele eu nao sei, nem quantos anos ele tem, e ela ja tem mais d um ano e meio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.