atalitacabreira Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Bom dia gente! Hoje vim compartilhar com vocês uma conquista. Meu Nego (que antes era Mel, rs) está aceitando carinho! Olha que delicinhas recebendo o carinho de mãe ontem a noite Comecei fazendo no Elvis como sempre e ele veio logo enfiando a cabecinha pedindo também rs PS: Sei que a qualidade da imagem não está lá essas coisas mas o importante é o amor e carinho que tenho por esses penosos dengosos!! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Linda imagem, carinho duplo! Parabéns pela conquista! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Ai q delicia...a prova de que estao amando...sao os olhinhos fechados!! Que cena linda! Um monte de cheiro neles...POR FAVOOR..rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Quanta fofuraaa!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Simone Santos Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 ♥♥♥♥♥♥♥ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 14 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 @gilva @Suellen Campbell @Silviajapa @Simone Santos dá vontade de apertar essas delicinhas! ontem eu não aguentei a cena e tive que tirar foto, gravar, etc rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Que lindos!! Com tempo eles não resistem a nosso carinho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Lindezas! Parabens por oferecer a eles tanto amor, eles não resistem por muito tempo ao nosso carinho Olha só como minha Lilica fica pra ganhar carinho 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 @atalitacabreira ai que delicia!! hahahahaha @Lívia pires morri!!! Como lidar com isso? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 14 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 @Lívia pires que lindaaa! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Não resisto e puxo! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 @Mersson de vez em quando faço também kkk mas o negócio do Elvis são nas bochechinhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.