Jump to content

Nascimento de filhote - vídeo

Guilherme Carli
Ir para a solução Resolvido por Guilherme Carli,

Posts Recomendados

Olá Pessoal, tudo bem?

Bom vim compartilhar com vocês um momento que já prestigiei algumas vezes aqui no plantel, que é, o nascimento de uma vida. 

Só lembrando que o casal é supeeeeer de boa comigo, são acostumados ao meu manuseio e não ligam caso eu esteja mexendo, têm até um detalhe que, quando o filhote saiu do ovo o macho fez uma cantoria, o mesmo era o pai dele que estava no meu ombro assistindo o nascimento do filho.

Algumas pessoas são contra ficar mexendo no ninho, dizendo que não pode, mas é NECESSÁRIO pra ver se tudo está OK e graças a Deus nunca tive problemas de abandono por conta disso.

Espero que gostem :) 

P. S. desculpe o som da TV o comodo deles ficam ao lado da sala XD. 

• Gostei 9
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

10 minutos atrás, Lívia pires disse:

Que lindo :)  anceio prestigiar esse momento ainda ! Seja bem vindo amorzinho, muita saúde a você 

hahaha ele agradece, em setembro já vai completar 1 ano e já esta com sua nova família hehe 

• Gostei 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Paulinho Cochito disse:

hahah eh vdd, quem sab..

Quando você ver que esta começando a quebrar você já fica observando hehe, mas assim, não sei como os seus casais irão reagir né? Então, não sei se seria uma boa ideia, já que vai ser a primeira de ambos que dá certo. 

4 horas atrás, atalitacabreira disse:

@Guilherme Carli acho que não tem nada tão gratificante do que presenciar uma vida que se inicia! lindinho!

muita saúde a esse novo bebê e aos papais! :D

hehehehe melhor coisa!!! Aqui já até precisei de ajudar filhote a nascer, porque passou do prazo de 24 horas de nascer, isso ele tava quebrando, porém pensei, vou esperar mais um pouco, pois muitos falam pra esperar 48 horas, mas ai o 2º filhote já tinha nascido e o 1º ainda não, pois bem, interferi, porque se o 2º já nasceu porque o 1º ainda não?! 
Lembrando que já estava piando a uns dois dias e o pio estava enfraquecendo, mas graças a Deus, deu tudo certo!! :)

1 hora atrás, gilva disse:

Uauuuuu...q lindo Guilherme...!Sempre q vejo essas cenas me arrepio...acho emocionante...!!!Parabens pelo registro e um momento tao valioso!

Vc é  showww!

Que dahora ne @GabrielEger??? rsrs!

Acho massa essa gÍria sua...acho q vou aderir..kkkkkkkk

hehehee obrigado!! Muito bom mesmo. 

@atalitacabreira aqui o baby que ajudei, hoje já esta com sua nova família. :) 

11947454_513697512114528_7365165504830182991_n.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar

13 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Quando você ver que esta começando a quebrar você já fica observando hehe, mas assim, não sei como os seus casais irão reagir né? Então, não sei se seria uma boa ideia, já que vai ser a primeira de ambos que dá certo. 

Acredito que com norma e jon eu ateh conseguiria, já com téo e khal acho meio difícil rs

• Gostei 1
Link para compartilhar

41 minutos atrás, Flavio Costa disse:

Nossa...Muito lindo...Parabéns pelo bebê,desejo muita saúde para ele,e para os papais tbm rsrs . :D

Obrigado!! 

29 minutos atrás, Barbara disse:

Que coisa linda!! Espero poder também presenciar um momento desses!!

Vai sim!! E vai vir compartilhar conosco. :) 

• Gostei 2
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.