Guilherme Carli Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Olá Pessoal, tudo bem? Bom vim compartilhar com vocês um momento que já prestigiei algumas vezes aqui no plantel, que é, o nascimento de uma vida. Só lembrando que o casal é supeeeeer de boa comigo, são acostumados ao meu manuseio e não ligam caso eu esteja mexendo, têm até um detalhe que, quando o filhote saiu do ovo o macho fez uma cantoria, o mesmo era o pai dele que estava no meu ombro assistindo o nascimento do filho. Algumas pessoas são contra ficar mexendo no ninho, dizendo que não pode, mas é NECESSÁRIO pra ver se tudo está OK e graças a Deus nunca tive problemas de abandono por conta disso. Espero que gostem P. S. desculpe o som da TV o comodo deles ficam ao lado da sala XD. 9 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Que lindo anceio prestigiar esse momento ainda ! Seja bem vindo amorzinho, muita saúde a você 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 10 minutos atrás, Lívia pires disse: Que lindo anceio prestigiar esse momento ainda ! Seja bem vindo amorzinho, muita saúde a você hahaha ele agradece, em setembro já vai completar 1 ano e já esta com sua nova família hehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Cara, que maneiro!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 9 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Cara, que maneiro!! Show de bola, quem sabe você consegue ver ai hehe tem 7 tentativas XD. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 hahah eh vdd, quem sab.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 @Guilherme Carli acho que não tem nada tão gratificante do que presenciar uma vida que se inicia! lindinho! muita saúde a esse novo bebê e aos papais! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Uauuuuu...q lindo Guilherme...!Sempre q vejo essas cenas me arrepio...acho emocionante...!!!Parabens pelo registro e um momento tao valioso! Vc é showww! Que dahora ne @GabrielEger??? rsrs! Acho massa essa gÍria sua...acho q vou aderir..kkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 4 horas atrás, Paulinho Cochito disse: hahah eh vdd, quem sab.. Quando você ver que esta começando a quebrar você já fica observando hehe, mas assim, não sei como os seus casais irão reagir né? Então, não sei se seria uma boa ideia, já que vai ser a primeira de ambos que dá certo. 4 horas atrás, atalitacabreira disse: @Guilherme Carli acho que não tem nada tão gratificante do que presenciar uma vida que se inicia! lindinho! muita saúde a esse novo bebê e aos papais! hehehehe melhor coisa!!! Aqui já até precisei de ajudar filhote a nascer, porque passou do prazo de 24 horas de nascer, isso ele tava quebrando, porém pensei, vou esperar mais um pouco, pois muitos falam pra esperar 48 horas, mas ai o 2º filhote já tinha nascido e o 1º ainda não, pois bem, interferi, porque se o 2º já nasceu porque o 1º ainda não?! Lembrando que já estava piando a uns dois dias e o pio estava enfraquecendo, mas graças a Deus, deu tudo certo!! 1 hora atrás, gilva disse: Uauuuuu...q lindo Guilherme...!Sempre q vejo essas cenas me arrepio...acho emocionante...!!!Parabens pelo registro e um momento tao valioso! Vc é showww! Que dahora ne @GabrielEger??? rsrs! Acho massa essa gÍria sua...acho q vou aderir..kkkkkkkk hehehee obrigado!! Muito bom mesmo. @atalitacabreira aqui o baby que ajudei, hoje já esta com sua nova família. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 13 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Quando você ver que esta começando a quebrar você já fica observando hehe, mas assim, não sei como os seus casais irão reagir né? Então, não sei se seria uma boa ideia, já que vai ser a primeira de ambos que dá certo. Acredito que com norma e jon eu ateh conseguiria, já com téo e khal acho meio difícil rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Nossa...Muito lindo...Parabéns pelo bebê,desejo muita saúde para ele,e para os papais tbm rsrs . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Que coisa linda!! Espero poder também presenciar um momento desses!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 41 minutos atrás, Flavio Costa disse: Nossa...Muito lindo...Parabéns pelo bebê,desejo muita saúde para ele,e para os papais tbm rsrs . Obrigado!! 29 minutos atrás, Barbara disse: Que coisa linda!! Espero poder também presenciar um momento desses!! Vai sim!! E vai vir compartilhar conosco. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 @Guilherme Carli que fofura!! parabéns pela sua dedicação, que esse lindão continue com muita saúde!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Q vídeo dahora né @gilva kkkkkk Nossa...muito legal, parabéns @Guilherme Carli, esse aí eu pegava pra cuidar até o fim kkkkk depois de presenciar e registrar esse momento Gostei muito do vídeo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.