Luna Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 aí que fofuras os meus eu nunca vi nascendo sempre chego logo depois do nascimento!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 5 horas atrás, atalitacabreira disse: @Guilherme Carli que fofura!! parabéns pela sua dedicação, que esse lindão continue com muita saúde!! Obrigado!! Vou trazer fotos desse meninão pra vocês hehe 2 horas atrás, GabrielEger disse: Q vídeo dahora né @gilva kkkkkk Nossa...muito legal, parabéns @Guilherme Carli, esse aí eu pegava pra cuidar até o fim kkkkk depois de presenciar e registrar esse momento Gostei muito do vídeo kkkkkk poderia ficar? poderia, maaaas, ele é Pérola Canela e tenho muitos, minha primeira ninhada foram 4 filhotes sendo 3 perolas canela e um canela, fiquei com todos, dai você soma mais o perola canela que é o pai já são 4 hushau 2 horas atrás, Luna disse: aí que fofuras os meus eu nunca vi nascendo sempre chego logo depois do nascimento!! hahahaha mas veja pelo lado bom, uma baita surpresa você teve quando abriu o ninho hehe Aqui ele gente Ele aqui com uns 2 meses e pouco, ainda estava aqui em casa Hoje já na nova casa junto aos amigos hehe A nova dona dele é uma amiga aqui do Fórum Por ser uma Perola Canela MACHO, ele já esta perdendo o perolado, hoje esta com 9 meses, mas essas fotos já tem cerca de um mês, deve ter perdido mais o perolado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Ja ta um homenzinho ne?!!.lindinho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 8 minutos atrás, gilva disse: Ja ta um homenzinho ne?!!.lindinho! Sim hehe em Setembro faz 1 ano, se não me engano, dia 23, isso mesmo dia 23, pois ele foi o terceiro filhote hehe Foi nascimento uma atrás do outro dos filhotes 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geysa Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Que lindo,estou muito anciosa pois tenho um casal de primeira postura,fazem 7 dias que coloquei o ninho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2016 OMG! Nunca havia visto o nascimento! Eu ia chorar feito neném. Que divino! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 18 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2016 Que lindo , espero conseguir ver esse momento também rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 18 de Junho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 18 de Junho de 2016 18 horas atrás, Maria Emília disse: OMG! Nunca havia visto o nascimento! Eu ia chorar feito neném. Que divino! hahaha muito bom!! 4 horas atrás, Sabrina Soares disse: Que lindo , espero conseguir ver esse momento também rs Vai sim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.