Lívia pires Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 (editado) Oii Boa tarde... Hoje venho apresentar a vocês "Olavo depois da perda do Tunico Deus me presenteou com esse garotinho! Ele tem suprido a falta que o Tunico me faz Estou muito feliz com meu novo amiguinho ....Ele ainda está se adaptando ao novo lar! Esta de quarentena depois irá conhecer sua companheira e em breve se Deus me permitir serei vovó Editado 14 de Junho de 2016 por Lívia pires 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Lindo demais É claro que o Olavinho não ocupará o lugar do Tunico, porém o amor que eles constroem dentro de nós é tão mágico que confortará seu coração. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 14 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 3 minutos atrás, Tatiscouts disse: Lindo demais É claro que o Olavinho não ocupará o lugar do Tunico, porém o amor que eles constroem dentro de nós é tão mágico que confortará seu coração. Verdade querida! Estamos nos conhecendo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Muito lindo o Olavinho...seja bem vindo Ele tem um olhão né... Acho muito bonito esse tipo, pois parece q fica com cara de filhote kkkk E é engraçado q a gente mal repara, mas olha a cor dessas patinhas kkk bem pretinhas né.....não tem como negar q é silvestre Felicidades pra vcs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 14 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 47 minutos atrás, GabrielEger disse: Muito lindo o Olavinho...seja bem vindo Ele tem um olhão né... Acho muito bonito esse tipo, pois parece q fica com cara de filhote kkkk E é engraçado q a gente mal repara, mas olha a cor dessas patinhas kkk bem pretinhas né.....não tem como negar q é silvestre Felicidades pra vcs Obrigado Gabriel. ...Olavinho tem um gênio um pouco forte, mas estamos tratando disso com muito amor Amor aqui é o que não falta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Parece um silvestre disfarçado de canela! Lindão! Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.