Luna Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Pessoal o meu macho q está com filhotes ele esta comendo muito osso siba parece um triturador kkkk coloquei um pedaço pra eles quando ela começou a botar, ele nen ligou mais de uns 4 dias pra cá misericórdia parece que ta viciado Faz mal consumir demais?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 O osso de siba(natural) é rico em calcio...mas tudo em excesso faz mal...ja q ele esta comendo demais.... alternar os dias e assim mesmo so deixa na gaiola uma parte do dia...ja sera o suficiente! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Olha já tive esse desprazer aqui em casa, acabo tinha que colocar outro, se não, não parava de gritar. Não acho que seja legal não viu, ainda mais se for aqueles redondos, que dizem que boa parte é gesso na composição. Pedra de Cálcio e Ossiba são duas coisas que não sirvo aos meus a um certo tempo, um ano e pouco já, por questão de que o vet dos meus disse que eles não fornecem cálcio a ave, elas só os destroem porque é extinto delas destruir algo, além de que faz mal consumido em excesso, alias, qualquer coisa consumida em excesso faz mal, pois fica centrado em apenas uma "fonte de vitamina" Bom, espero ter ajudado, abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 O que eu ofereço pra eles é um pedaço grande, não é aquelas pedrinhas quadradas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Bom, eu quando ofereci esse (já ofereci dos dois tipos) minhas aves tiveram diarreia, nunca mais dei. Mas invista em outro alimentos frescos, melhor pra saúde na minha opinião Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Sim...esse é o natural...mas como ele esta comendo muito ...seria bom da uma controlada ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Eu dou bastante alimento fresquinho, estou dando ovo e milho pré cozido pra eles alimentarem os filhotes mas estou alterando os dias, mas eles são terriveis pois hoje por exemplo eu não ia dar o ovo e o milho aí eles não tinham alimentado os filhotes ainda é já era 10h, ao cozinhei o ovo e o milho e coloquei lá aí foram correndo comer e alimentaram os filhotes. Sempre sou alimentos diferentes mas se eu não colocar o ovo e o milho os bebés ficam com fome.@guilherme Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 3 horas atrás, Luna disse: Eu dou bastante alimento fresquinho, estou dando ovo e milho pré cozido pra eles alimentarem os filhotes mas estou alterando os dias, mas eles são terriveis pois hoje por exemplo eu não ia dar o ovo e o milho aí eles não tinham alimentado os filhotes ainda é já era 10h, ao cozinhei o ovo e o milho e coloquei lá aí foram correndo comer e alimentaram os filhotes. Sempre sou alimentos diferentes mas se eu não colocar o ovo e o milho os bebés ficam com fome.@guilherme Beleza, mas invista em outros alimentos, porque é bom dar uma variada nessas vitaminas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.