Camilla Marques Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Boa noite! Estoi preenchendo os kit de sexagem. e preciso de algumas informações que não sei ao certo. poderiam me ajudar?! Uma delas é a mutação correta deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 olha nao vou falar o que nao sei pra nao falar bobagem mas vou te mandar o link das principais mutaçoes (e daqui do forum mesmo)http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/48-guia-principais-mutações/e te mandei uma mensagem no pv olha ai 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 15 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 Ola CamillaO mais escuro é Arlequim e o mais claro é Arlequim Canela.Abração e bom final de semana. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.