Cazuza22 Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 tenho o meu vai fazer 3 meses e desde o primeiro dia dele cmg coloco apenas uma musica pra ele ouvir ! mas ate hj ele nao aprendeu ! vou mandar um video dele ! WP_20160525_12_09_34_Pro.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Ei...acredito esta muito cedo ainda....Os meus aqui comecaram a ouvir as musiquinhas com 25 dias..e comecaram cantar e falar com 4 meses ! Sua ave é macho mesmo? Fez a sexagem?? Ainda nao vi o video ...ta baixando...depois eu vejo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 e macho ! fiz a sexagem pela sao camilo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Nao consegui v o video ...deu falha!... Mas ele vai cantar sim...sempre coloca a mesma musica pela manha e a tardinha..por mais ou menos 10 minutos em cada horario...ok?...! Nao desiste nao!abraco! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 (editado) O meu tunico já cantava com 3 meses! Aprendeu a msm cantoria do papai e do tio!! Editado 15 de Junho de 2016 por Luna Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 ta bom naoi vou desanimar nao . quando ele aprender vou falar com voces luna o seu aprendeu rapido pq tinha o pai e o tio ensinando ! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Oi!! Boa tarde!! Não pode desistir não...Ele vai aprender 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.