Jader Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Bom dia Pessoal, o meu amiguinho Biscoito vai fazer 5 meses e eu estou com uma duvida, ele é um machinho, pelo menos foi vendido como macho, ele já esta começando a cantar, só que eu estou com uma duvida na coloração das penas dele.....será que as penas da cabeça dele vão ficar amarelinhas? ou vão ficar cinza? fiquei meio que na duvida pois me disseram que as caras cinzas são fêmeas, e que existe casos raros que fêmeas cantam, não sei se estou falando besteira....mas queria que alguém me ajudasse ai, pois não queria fazer a sexagem, pois o proprietário me garantiu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Pelo que estou notando nesta foto, as penas do rosto já estão em processo de muda. Vai ficar amarelo sim, fica tranquilo 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Oi Jader!! Boa tarde!! Eu tbm acho q vai ficar amarelo...Parabéns pelo biscoito!!!! Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 3 horas atrás, xL34ndro disse: Pelo que estou notando nesta foto, as penas do rosto já estão em processo de muda. Vai ficar amarelo sim, fica tranquilo fiquei meio que com receio, mas obrigado, vou aguardar. 1 hora atrás, Flavio Costa disse: Oi Jader!! Boa tarde!! Eu tbm acho q vai ficar amarelo...Parabéns pelo biscoito!!!! Abraço Obrigado Flavio, como eu sou marinheiro de primeira viagem tudo é novo pra mim, obrigado.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Tenho a impressão de que a cara está ficando amarela, se ficar é macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 1 hora atrás, Daniela disse: Tenho a impressão de que a cara está ficando amarela, se ficar é macho. Oi Daniela estou torcendo pra isso rsrsrsrs, o rapaz que me vendeu me deu certeza, estou aguardando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Olá, parece macho mesmo. Mas se pretende formar casal no futuro, se certifique fazendo a sexagem é mais garantido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Em 15/06/2016 at 18:22, Assis 2016 disse: Olá, parece macho mesmo. Mas se pretende formar casal no futuro, se certifique fazendo a sexagem é mais garantido. obrigado Assis 2016 pretendo sim formar um casal obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.