Epri Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Estou doando duas calopsitas machos cinza/canela. Lindas Uma possui 1 ano e meiio e a outra 4. Dou preferência para que já possui calopsitas. E-mail para epri@uol.com.br Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 De que cidade vc é? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Epri Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 São Paulo - Zona Norte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Olá @Epri, sou de são Paulo zona norte tmbm, e tenho interesse... De q bairro vc é? Caso for doar mesmo só falar q vou buscar...não tenho interesse comercial nelas..peria pra criar mesmo 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Epri Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Estou no bairro do Limão Me passe um telefone de contato para conversarmos! Meu e-mail epri@uol.com.br Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Mandei por email e mensagem privada aqui do forum meu telefone... Aguardo contato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
claudia araujo Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 (editado) Em 6/15/2016 at 15:13, GabrielEger disse: Mandei por email e mensagem privada aqui do forum meu telefone... Aguardo contato boa noite, tenho duas calopsitas se você ainda não fez a doação trabalho próximo ao limão da zona norte, se tiver como posso ficar com elas, e- mail claudiaaraujo91@hotmail.com atenciosamente, Cláudia 5 minutos atrás, claudia araujo disse: boa noite, tenho duas calopsitas se você ainda não fez a doação trabalho próximo ao limão da zona norte, se tiver como posso ficar com elas, e- mail claudiaaraujo91@hotmail.com atenciosamente, Cláudia Em 6/15/2016 at 14:05, Epri disse: Estou doando duas calopsitas machos cinza/canela. Lindas Uma possui 1 ano e meiio e a outra 4. Dou preferência para que já possui calopsitas. E-mail para epri@uol.com.br boa noite, tenho duas calopsitas se você ainda não fez a doação trabalho próximo ao limão da zona norte, se tiver como posso ficar com elas, e- mail claudiaaraujo91@hotmail.com atenciosamente, Cláudia Editado 19 de Junho de 2016 por claudia araujo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 30 minutos atrás, claudia araujo disse: boa noite, tenho duas calopsitas se você ainda não fez a doação trabalho próximo ao limão da zona norte, se tiver como posso ficar com elas, e- mail claudiaaraujo91@hotmail.com atenciosamente, Cláudia boa noite, tenho duas calopsitas se você ainda não fez a doação trabalho próximo ao limão da zona norte, se tiver como posso ficar com elas, e- mail claudiaaraujo91@hotmail.com atenciosamente, Cláudia Ele já doou para nosso colega @GabrielEger. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.