Lilicardosoll Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Boa noite O incrível aconteceu, pepeu fugiu e consegui recuperar depois de 3 dias..ele sempre viveram solto no play, e mesmo depois de troca por gaiola eles viviam solto,nunca imaginei que isso iria acontecer e aconteceu. ..fugiu e eu ja não. Tinha esperança de recuperá-lo, 3 dias solto fiquei louca,e a cada dia a esperança diminuía. E as pessoas falando:o gavião vai comê-lo, e ninguém consegui recuperar um passarinho depois que foge. Mais eu recuperei, no terceiro dias ele se cansou de tanto voar,afinal ele vou viveu livre por 3 dias.graça a Deus que ele se cansou.e hj tenho. Mais cuidado ,pois a sorte não esta. Sempre. Com q gente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Oi!!! Ele voltou ou vc achou ele em outro lugar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.