isabel Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Acabei de ganha essa calo...e queria saber se é femea msm...como me falaram 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Bela calo, é mansa? Achei ela bem bonita, acho linda as branquinhasÑ sei te responder o sexo :\ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabel Postado 12 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Nao é arisca ficava em viveiro no quintal...estou começando a luta para amansa.la..pois.tenho um casal que sao mansos e ficam soltos dentro de casa...e quero deixala. Igual.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 ah sim eu tenho 1 arisco e 1 manso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wallace farias Postado 15 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 Acredito que seja uma femea, o perolado esta muito intenso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabel Postado 15 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 Olha o que me mandaram agr...a foto da minha calopsita. Que estou em duvida se e femea msm...as calos nao tem bisexualidade ne??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 15 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 Safadinha!!! Parabéns Isabel pela sua nova menininha.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 15 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 Safadinha!!! Parabéns Isabel pela sua nova menininha..kkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabel Postado 15 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 Safadinha!!! Parabéns Isabel pela sua nova menininha..kkkkkkkkkkkkkkkkkk Acredito que seja uma femea, o perolado esta muito intensoOlha a foto wallace Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabel Postado 15 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 Obg celia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 15 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 e femea com certeza kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 15 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 Muito linda!Ela te deu a resposta hein! rsrsVc sabe a idade dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabel Postado 15 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 Nao gente nao sei a.idade.dela..ela é super arisca...vamos ver. Se.consigo amansa,la...igual os.meus 2 ..faz 1 semana q ela esta comigo...hj tive uma surpresa ela subiu no meu dedo sem.me.bicar..fiquei mt feliz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabel Postado 16 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wallace farias Postado 16 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2015 KkkkkkkkkkkkkkJá formou um belo casal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.