Saulo Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Quem vê assim, nem imagina como era arisca... a primeira vez que fui pegar, tirou um pedaço do dedo...rsrsr MOV03254.MPG Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 @Saulo Que bom que consiguiu amansar! Vou marcar uma colega aqui que quer desistir de tentar @Beckys! Com paciência tudo acontece! Parabéns! Conseguiu* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Agora, Mersson disse: @Saulo Que bom que consiguiu amansar! Vou marcar uma colega aqui que quer desistir de tentar @Beckys! Com paciência tudo acontece! Parabéns! q lindo saulo ele ficou manso, não vou desistir do que está cmg mais ele é mto resistente n da brecha pra eu me aproximar haha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Saulo Postado 16 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Obrigado @Mersson!! Esse realmente é o caminho @Beckys, a paciência... todos os dias fui interagindo com ela... e o resultado final foi esse... boa sorte ai!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 É isso aí pessoal, lá em casa dos 4 tenho um relacionamento próximo com as femeas e com o 2º macho, já o macho alfa é dificil ele não dá brecha apenas se relaciona com imitação da postura e assovios é o máximo que cheguei até hoje... mas pra conseguir avanços sei que é preciso investir tempo e paciência todos os dias se possível... aproximação sucessiva. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.