Niex Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 (editado) Amigos do forum, a minha calopsita femea morreu, sem mais nem menos. Quando minha esposa percebeu estava no fundo da gaiola, não notei nada de estranho no corpinho dela. Agora o macho esta desesperado e estou na duvida se esse desespero vai passar, esta cantando como um maluco. Ele demorou perceber fez até uns carinhos na cabeça dela, enterrei ela agora pouco mesmo, muito triste. Não se procuro outra femea para ele, ela não tinha nem 5 anos. Eu e minha esposa estavamos nos questionando que há quase 1 ano atrás ela perdeu muito sangue devido a uma unha quebrada e se isso teria alguma relação. https://s25.postimg.org/9cyv3tvtr/IMG_20160616_WA0016.jpghttps://s25.postimg.org/e04x5lj6n/IMG_20160616_WA0018.jpghttps://s25.postimg.org/hxs6v05zz/IMG_20160616_WA0020.jpg Editado 16 de Junho de 2016 por Niex Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Meus sentimentos @Niex! Momento difícil! São mansos? Não sei se é impressão, mais pelas fotos parece que ela enganchou o pescoçinho! Viu se não foi esse o motivo? Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Ahhh meu Deus...que tristeza pra vcs!...Sinto muito! Que Deus conforte vcs! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Tive a mesma impressão, dela ter enganchado o pescocinho. As vezes, ela enganchou o pescocinho, e no impulso pra voltar ao normal, pode ter destroncado o pescoço. Quem sabe, se tivessem visto a tempo, poderiam ter socorrido! Isso, se realmente foi o que aconteceu. Uma vez, uma das minhas calopsitas passou a cabecinha entre as gradinhas, mas ainda bem que vi desde o inicio ele fazendo isso e de imediato ja ajudei a retirar, sem danos. Foi só forçar as grades pra dar mais espaço pra retirar a carinha. Sinto muito pela perda, imagino como dese estar se sentindo. Que Deus conforte o coração de vcs! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Sou da mesma opinião que os amigos aí de cima. Penso que ela se enforcou ou quebrou o pescocinho! Pode ter tentado pegar alguma semente no fundo, enfiou a cabeça e não conseguiu tirar. Que dó. Sinto pela perda... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Muito estranho a posição dela no fundo da gaiola, aparentemente dá está impressão.... meus sentimentos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Que triste, compartilho da mesma opinião dos amigos de cima pela posição que você a encontrou. Meus sentimentos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Estes animais são tão dóceis q quando morrem parece que morreu u parente, já perdí um e a dor foi grande...Meus sentimentos amigo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 6 horas atrás, Niex disse: Amigos do forum, a minha calopsita femea morreu, sem mais nem menos. Quando minha esposa percebeu estava no fundo da gaiola, não notei nada de estranho no corpinho dela. Agora o macho esta desesperado e estou na duvida se esse desespero vai passar, esta cantando como um maluco. Ele demorou perceber fez até uns carinhos na cabeça dela, enterrei ela agora pouco mesmo, muito triste. Não se procuro outra femea para ele, ela não tinha nem 5 anos. Eu e minha esposa estavamos nos questionando que há quase 1 ano atrás ela perdeu muito sangue devido a uma unha quebrada e se isso teria alguma relação. https://s25.postimg.org/9cyv3tvtr/IMG_20160616_WA0016.jpghttps://s25.postimg.org/e04x5lj6n/IMG_20160616_WA0018.jpghttps://s25.postimg.org/hxs6v05zz/IMG_20160616_WA0020.jpg Sinto muito, deve ser horrível só de pensa eu entendo sua calopsita está desesperada tbm era uma companhia. Eles parecem ser um parente próximo pq quando perde leva um pedaço de nós! Deus ajude vcs! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Simone Santos Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Que triste!... já passei por isso, quando se apegamos com esses topetudos é muito grande a dor... Meus sentimentos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 (editado) Poxa que triste! Olha que não é meu e eu me emocionei, com a terceira foto chorei! Amigo, sei que é ruim são filhos para nós! Que Deus te de força para passar por esse momento. Ao machinho que ficou acredito que vai passar, pode ser a dor da perda ;( Abraços Editado 17 de Junho de 2016 por Maria Emília Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Que triste Meus sentimentos, a pouco tempo também perdi um, uma dor inexplicável, uma falta incalculável....Mas com o passar do tempo a dor se ameniza e nos resta as lindas lembranças e uma imensa saudade Sinto até hoje a dor da saudade que meu Tunico deixou Mas aprendemos a conviver com ela por amor a eles, com o tempo o machinho se recuperar ele está sofrendo pela perda... De muito amor a ele agora para tentar amenizar a falta da companheira Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Niex Postado 17 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 (editado) Eu não sabia que eles sofriam com frio, apesar de sempre cuidar deles corretamente. Parecia que ela estava com pneumonia, mais não estava demonstrando, não sei ao certo. Fui no criador (o unico da cidade) pelo menos o que conheço e que cria com amor e responsabilidade e previsão para filhotes só em agosto. Estamos dando todo carinho a atenção a ele, engraçado é que momentos depois de tiramos ela da gaiola ele cantou tudo que aprendeu ao longo da vida, alguma coisas ele não cantava ha muito tempo. Nunca presenciei eles enroscados nas grades, não tinha pensado nisso, mais parece improvavel não sei. Tinha planos para eles terem filhotes, que pena. Segue a vida, Deus sabe de todas as coisas. Editado 17 de Junho de 2016 por Niex Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Niex Postado 17 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 (editado) Lívia pires nesta foto qual idade tinha ? Foto dia dia 13 desse mes deles juntos Ontem ele tinha dado uma acalmada nas cantorias, hoje voltou novamente, ohh saudade Editado 17 de Junho de 2016 por Niex Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Poxa que tristeza, é de cortar o coração espero que seu machinho fique bem e que vcs tb superem essa dor....sei como é, perdi 2 aves ano passado e nossa...como dói Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.