Adriana Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Preciso de ajuda. Ração sementes, extrusada e nutropica natural posso misturar um pouco de cada no mesmo pote? ou mistutar a extrusada e nutropica num pote e a racao de sementes em outro? eu retirei o girassol Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Adriana,extrusada é ração e nutropica é marca. Você pode colocar extrusada e sementes juntas num potinho, fazendo uma misturinha ou colocar um pote só com ração e outro só com sementes.se sua ave não esta acostumada a comer a ração, misturar pode ser uma boa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Pode misturar sim. Desse modo, eles se acostumam a comer um pouco de cada coisa, ok? Qualquer coisa, conte conosco. Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Os meus no começo precisei misturar para eles comerem, agora coloco em potes separados... Isso vai depender da sua calo... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Postado 13 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Obrigada pelas dicas a todas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Adriana se os seus estão acostumados a comer a extrusada pode colocar separado.A turminha aqui em casa come tudo separado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Inicialmente eu manteria tudo misturado para sua calopsita se adaptar a todos os alimentos. +/- após um mês que esteja se alimento ou depois que você perceber que ela já come de tudo separe, pois ocorre menor desperdício dos alimentos oferecendo separadamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Forneço ambos os alimentos juntos no mesmo pote e é claro que comem primeiro as sementes depois a ração extrusada....O desperdício vai depender de quanto você coloca nos potes. Com o passar do tempo é possível controlar uma medida que alimenta tranquilamente suas aves no período de um dia, evitando assim o desperdício de alimento. Aqui em casa o desperdício é bem pequeno. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.