Geovana (Livi) Postado 18 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2016 Alguém pode me ajudar? Quero ideias para fazer brinquedinhos fáceis e não muito caros para a minha calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 18 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2016 Na sessão eu que fiz tem bastante ideias legais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 @gilva, se não me engano era você que fazia os lindos brinquedinhos caseiros?. Se não for me desculpa te marcar. Mas lembro de alguém que compartilhou e se não me falhe a memória era você ou estou me confundindo rsrsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Sou eu mesma...ja postei alguns aqui no forum sim..! Vou postar alguns aqui...mas la no forum "eu que fiz" tem mais...tem mais q eu postei e mais de outros amigos tb! @Maria Emília 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geovana (Livi) Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 18 horas atrás, Lucas Oliveira disse: Na sessão eu que fiz tem bastante ideias legais. Obrigada, vou ver lá Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 22 horas atrás, Geovana (Livi) disse: Obrigada, vou ver lá De nada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.