gilva Postado 25 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 Ai q bommmmm.......se ela esta recebendo atencao de um vet especializado ...se ele ja descobriu a causa do peito seco e a ave esta se recuperando.. é sinal q ele acertou no diagnostico e no tratamento...! Q alivio hein?!...que cada dia ela se recupere mais e mais..! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joyce22 Postado 29 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Em 25/06/2016 at 22:33, gilva disse: Ai q bommmmm.......se ela esta recebendo atencao de um vet especializado ...se ele ja descobriu a causa do peito seco e a ave esta se recuperando.. é sinal q ele acertou no diagnostico e no tratamento...! Q alivio hein?!...que cada dia ela se recupere mais e mais..! Sim, foi um alívio msm... Pena q durou por pouco tempo, nessa terça fui em outro vet, ela amanheceu muito ruim, com falta de ar e muito cansada! Deu problemas nas vias aereas. Agora remédios trocados, agora está usando vitamina Glicopan e antibiótico Amoxicilina+clavulanato de potássio! Hj ela deu outra melhora ... Qd fui dar os remédios no bico ela não se sentiu cansada como antes! Não vejo a hora dela melhorar e ficar curada! O parceiro dela sente muita falta, chama ela o dia todo! E obrigada pela força @gilva e @Stephanie 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 @Joyce22, que bom que ela está melhorzinha. Espero que ela continue melhorando e em breve volte à vida normal! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Em 29/06/2016 at 16:18, Joyce22 disse: Sim, foi um alívio msm... Pena q durou por pouco tempo, nessa terça fui em outro vet, ela amanheceu muito ruim, com falta de ar e muito cansada! Deu problemas nas vias aereas. Agora remédios trocados, agora está usando vitamina Glicopan e antibiótico Amoxicilina+clavulanato de potássio! Hj ela deu outra melhora ... Qd fui dar os remédios no bico ela não se sentiu cansada como antes! Não vejo a hora dela melhorar e ficar curada! O parceiro dela sente muita falta, chama ela o dia todo! E obrigada pela força @gilva e @Stephanie Que bom que o tratamento está dando certo. O ideal seria você fazer exames na outra para ver se ela tem esta mesma bartéria mas ainda não manifestada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.