felipe nb Postado 18 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2016 Adquiri hoje. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 18 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2016 (editado) Arlequim reverso canela cara branca eu acho, ou pode ser um albino canela... Para uma identificação mais precisa o melhor seria uma foto tirada á luz do dia. Editado 18 de Junho de 2016 por Iann Gabriel 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 (editado) @Iann Gabriel Penso não ser arlequim por ter os olhos vermelhos! Calopsitas arlequim tem olhos pretos! Arrisco em um lindo Fulvo! Vou marcar aqui para ter mais opiniões! @Guilherme Carli @GabrielEger @Stephanie @gilva @Suellen Campbell Pagou quanto nessa ave? Editado 19 de Junho de 2016 por Mersson 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Eu passo a bola para outro amigo ...rsrs...pq alem de eu ter dificuldade pra saber exatamente ...ainda estou achando q a foto nao ajuda muito!.. @Mersson Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Kkkkkkkk... Não quer dizer que eu esteja certo! Vou marcar o expert! @DCM Balthazar Esse saberá responder na lata! Agora é torcer pra ele visualizar! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 35 minutos atrás, Mersson disse: @Iann Gabriel Penso não ser arlequim por ter os olhos vermelhos! Calopsitas arlequim tem olhos pretos! Arrisco em um lindo Fulvo! Vou marcar aqui para ter mais opiniões! @Guilherme Carli @GabrielEger @Stephanie @gilva @Suellen Campbell Pagou quanto nessa ave? Pode ser que tenha ficado com os olhos assim pelo flash, também pensei ser fulvo... Mas como são raros acho que é um lutino cara branca canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Sei q eh mt lindo rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Concordo com todos aí em cima kkk fotos difíceis, mas ficaria entre fulvo e lutino cabela cara branca .... é fêmea ou macho? Pq se for macho da pra ter certeza assim q tiverem filhotes, pois fulvo é recessiva, e lutino canela sexo ligado... Mas eu chutaria em lutino canela cara branca 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Que calopsita lindaaa , estou apaixonada nela rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 @felipe nbSeria bom novas fotos sem flash. Fotos tiradas com a luz natural ajudariam mais. @Mersson Vou esperar novas fotinhas. Por essas eu arriscaria Lutino cara branca canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
felipe nb Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 ahhh como muda o efeito uma foto tirada a luz natural O vermelho intenso era do flash da câmera, imaginei pelo efeito brilhante nos olhos, uma pequena bolinha de luz no centro da pupila, geralmente isso é oriundo de flash. Engana bem né? @Mersson Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Talvez seja um Lacewing, o olho nessas ultimas fotos estão escuros pra ser Fulvo, não ta cereja. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 10 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Talvez seja um Lacewing, o olho nessas ultimas fotos estão escuros pra ser Fulvo, não ta cereja. Concordo, o olho do fulvo é um cereja rosado e não vermelho. Sendo assim ou é um lacewings como o Guilherme disse ou um lutino canela cara branca.. Vish, esse daí está complicado rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Ta, e o q seria um lacewings?! Kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.