Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 13 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Ta, e o q seria um lacewings?! Kkk Lacewing é um Lutino CB com as asas Canelas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 2 horas atrás, Guilherme Carli disse: Lacewing é um Lutino CB com as asas Canelas. Ah ta, tipo a Rubi do Bruno Sotero?! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Aí meu Deus....que lindezaa!!! @Mersson eu chutaria cb lutino canela...mas não sou a melhor opção para opinar nisso. Rss estou engatilhado nessa questão de mutação. Sei o básico rsss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cezarlima Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 É um cara branca alerquim canela. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Realmente com as fotos que tirou agora ficou mais claro... Como um flash engana! CB ino canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Tb pensei na possibilidade de ser um cb arlequim Canela por causa dos olhos escuros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 1 hora atrás, Paulinho Cochito disse: Ah ta, tipo a Rubi do Bruno Sotero?! Não conheço a ave dele, o Bruno seria o cara que faz uns vídeos no you tube certo? Não sigo ele, mas ja ouvi falar sobre ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Isso mesmo, ela eh uma albina canela, as asas são canelas e o corpo branco. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
felipe nb Postado 29 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2017 Com qual femea posso casar ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Paulinho Cochito Postado 29 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 29 de Julho de 2017 Em 19/06/2016 at 15:40, Paulinho Cochito disse: Ah ta, tipo a Rubi do Bruno Sotero?! Creio q sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mazin25 Postado 4 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2020 Não é fulvo não, deve ser nomaximo um lutino- Em 18/06/2016 at 20:15, felipe nb disse: Adquiri hoje. não é fulvo não, acredito ser um lutino-canela. Em 19/06/2016 at 16:21, Visitante disse: Aí meu Deus....que lindezaa!!! @Mersson eu chutaria cb lutino canela...mas não sou a melhor opção para opinar nisso. Rss estou engatilhado nessa questão de mutação. Sei o básico rsss faz sentido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.