Sabrina Soares Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Bom dia galera , acabei de fazer pela primeira vez a ovoscopia .. E gostaria de saber se tem algo ou não .. ela colocou 5 ovos , 4 no início do mês e um ontem , o que ela colocou ontem é o 1 e o do dia 02/06 o 2 .. todos os outros estão igual ao do dia 02/06 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 O primeiro da foto esta galado...e o segundo ainda nao apresenta se esta ou nao galado....pq foi colocado ontem...So nao entendi pq depois de tanto tempo colocado o quarto ovo ...ela veio colocar mais um ontem!...pq pelas minhas contas o quarto ovo ela deve ter colocado dia 08/06...! Estou enganada? Quando falo "pelas minhas contas"...é pq normalmente calopsita poe ovos dia sim dia nao ....entende? Vou marcar aqui um amigo q é bem experiente com reproducao...e podera te ajudar!... @Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 3 minutos atrás, gilva disse: O primeiro da foto esta galado...e o segundo ainda nao apresenta se esta ou nao galado....pq foi colocado ontem...So nao entendi pq depois de tanto tempo colocado o quarto ovo ...ela veio colocar mais um ontem!...pq pelas minhas contas o quarto ovo ela deve ter colocado dia 08/06...! Estou enganada? O 1 ela colocou ontem e o outro dia 31/5 até dia 6/6 tds os outros estão iguais ao 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Ahhhj....agora q ficou complicado mesmo....pq como eu havia imaginado q a foto teria chegado invertida aqui entende? Geralmente quando o ovo esta galado e esta nos orimeiros dias de choco eletfica co a aparencia da primeira foto...por isso q disse q ele esta galado... Mas eu nunca vi um ovo colocado num dia anterior com essa aparencia nao...desculpa! Ele fica com a aparencia* Vc marcou esses ovos? ??vc tem certeza q o ovo da primeira foto foi colocado ontem mesmo? Eu acho q vc se enganou hein?! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 O primeiro da foto, ta se formando hehehe Agora os outros não estão, porém deixei pra servir de apoio ao filhote e pra não correr o risco da fêmea repor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Mas o ovo da primeira foto foi colocado ontem...isso q nao to entendendo! @Guilherme Carli... Ela se enganou ne?.so pode! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 4 minutos atrás, gilva disse: Mas o ovo da primeira foto foi colocado ontem...isso q nao to entendendo! @Guilherme Carli... Ontem pra hoje já faz um dia hehe começou a se formar. @Sabrina Soares eu evitaria pegar na mão, melhor fazer a ovoscopia com uma mini lanterna e no ninho mesmo, apenar colocar do lado e ver, pra evitar choque térmico e matar o feto, daqui uns 5 dias você refaz e vê se o ovo evoluiu. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Nooosa Guilherme...de um dia para o outro ja nessa evolucao??? Nunca imaginei q fosse tao rapido assim..hehehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 3 minutos atrás, gilva disse: Nooosa Guilherme...de um dia para o outro ja nessa evolucao??? uhumm heheh começa a formas essas bolhas que dá pra ver. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 @Guilherme Carli...toda vez q fiz foram com dez dias ... Parabens entao Sabrina...vai ser vovo... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 6 minutos atrás, gilva disse: @Guilherme Carli...toda vez q fiz foram com dez dias ... Parabens entao Sabrina...vai ser vovo... Ah sim ! Bom, é difícil ver, mas não impossível 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Boa tarde , bom hoje como fez 20 dias do primeiro resolvi fazer a ovoscopia até então não sabia que tinha mais um ovinho .. Pois tentei fazer uma vez sem pegar não obtive resultado nenhum a luz não passava , aí como eu ia fazer com os outros 4 resolvi fazer do que elas colocaram ontem ou hoje não sei .. Mais obrigado pela dica , mais como faço sem pegar e conseguir o resultado? Como ela colocou esse outro será que colocara mais ? Obrigado pela ajuda . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 27 minutos atrás, Sabrina Soares disse: Boa tarde , bom hoje como fez 20 dias do primeiro resolvi fazer a ovoscopia até então não sabia que tinha mais um ovinho .. Pois tentei fazer uma vez sem pegar não obtive resultado nenhum a luz não passava , aí como eu ia fazer com os outros 4 resolvi fazer do que elas colocaram ontem ou hoje não sei .. Mais obrigado pela dica , mais como faço sem pegar e conseguir o resultado? Como ela colocou esse outro será que colocara mais ? Obrigado pela ajuda . Talvez coloque mais sim. Coloque uma mini lanterna ao lado e conseguirá ver o feto Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 11 horas atrás, gilva disse: @Guilherme Carli...toda vez q fiz foram com dez dias ... Parabens entao Sabrina...vai ser vovo... Obrigado , espero mesmo que eu seja vovó vou amar bjs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.