Sabrina Soares Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Bom dia galera , gostaria de saber o sexo das calopsitas abaixo , pois me venderam dizendo ser o casal , mais agora entrei em dúvidas pois acho que as duas estão colocando ovos .. Quem puder me ajudar ficarei grata , obrigado . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Qual a idade da silvestre? Pelo que li aqui no fórum, o macho tem a cara toda amarela após a muda de penas. Não sei falar sobre a outra. Olhe aqui. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 14 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Qual a idade da silvestre? Pelo que li aqui no fórum, o macho tem a cara toda amarela após a muda de penas. Não sei falar sobre a outra. Olhe aqui. Pelo que entendi a silvestre é fêmea mesmo , mais o cb é difícil de identificar mais parece também ser fêmea , obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Faz a sexagem pra tirar a dúvida! Mas aquele ovo que você postou em outro tópica ta se formando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.