Sabrina Soares Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Bom dia galera , gostaria de saber o sexo das calopsitas abaixo , pois me venderam dizendo ser o casal , mais agora entrei em dúvidas pois acho que as duas estão colocando ovos .. Quem puder me ajudar ficarei grata , obrigado . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Qual a idade da silvestre? Pelo que li aqui no fórum, o macho tem a cara toda amarela após a muda de penas. Não sei falar sobre a outra. Olhe aqui. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 On 19/06/2016 at 14:41, Sandra Gomes disse: Qual a idade da silvestre? Pelo que li aqui no fórum, o macho tem a cara toda amarela após a muda de penas. Não sei falar sobre a outra. Olhe aqui. Expand Pelo que entendi a silvestre é fêmea mesmo , mais o cb é difícil de identificar mais parece também ser fêmea , obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Faz a sexagem pra tirar a dúvida! Mas aquele ovo que você postou em outro tópica ta se formando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.