gilva Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Olaaaa!!! Flagrei ele ... Ele tava na cama comigo...dai eu dei uma saidinha ate a cozinha rapidinho...e quando voltei....onde ele tava querendo ir... olhem a cabecinha dele quando eu cheguei na porta do quarto e perguntei "onde vc pensa q vai branquelo?" A resposta q ele me deu esta na segunda foto...acho q ele queria v o mundo de cima.pra baixo...kkkkkkk.....da vontade de socar ne?...mas num soquei nao... beijei só! !... Como eles nos divertem ne?!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Que safadinho hehe @gilva, quantas aves você tem? Poderia apresenta-las? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Agora sao 16 @Guilherme Carli...aos poucos eu apresento sim..rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geovana (Livi) Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Que fofinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Kkkkkkk olha q pestinha Muito lindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 hahaha Não pode dar mole pra eles! Minha primogênita tb adora escalar td! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.