Carlos Barrêto Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Olá Pessoal, Tenho esse macho Cara Branca da foto e quero cruzá-lo com uma fêmea Cara Branca Lutino (albina) Alguém poderia dizer os resultados prováveis dos filhotes? Grato, Carlos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Todos filhotes cb cinza, podendo aparecer surpresas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Barrêto Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Olá Guilerme, boa noite! Muito obrigado! Gostei da ´´surpresas´´...rs...vamos ver. Abraços Carlos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 5 minutos atrás, Carlos Barrêto disse: Olá Guilerme, boa noite! Muito obrigado! Gostei da ´´surpresas´´...rs...vamos ver. Abraços Carlos Por nada! hehehe sempre pode ter, resta esperar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução gilva Postado 19 de Junho de 2016 Solução Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Essas surpresas sao boas demais...aqui eu tive uma q adorei!..heheh Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.