João P. Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Repolho pode ser fornecido? Cru ou cozido? obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 João, boa tarde!. Eu não costumo oferecer repolho para as minha calopsitas. Escolho verduras de folha bem verde, são mais nutritivas. Também não se pode dar acelga e alface que causa problema intestinal.Tente oferecer espinafre, almeirão, chicória, couve... Outros: jiló, pimentão, cenoura, beterraba, abobrinha italiana, maçã sem semente, laranja sem semente, acerola, goiaba com a semente, melão, pêra, etc. Evito um pouco mamão e JAMAIS ABACATE pois a ave não processa a gordura da fruta e pode ser fatal. O mesmo com a carambola - NÃO DAR. Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Isabella Dejuli Postado 12 de Maio de 2015 Solução Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Pode ser fornecido cru, mas deve ser oferecido com moderação, por ser muito rico em água e pode causar alteração nas fezes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Eu ofereço repolho cru para as minhas.. Um pouco e só as vezes.. Elas mesmas preferem mais a rúcula q o repolho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Não vejo problemas em oferecer, vai da aceitação delas. As minhas de vez em quando comem, mas não é dos alimentos mais preferidos delas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.