Nathalia Ferreira Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 (editado) Minha calopsita é filhote. Estou tratando apenas na papinha. Ontem eu notei que sua barriguinha estava um pouco inchada. Hoje de manhã continuou do mesmo jeito, agora a noite esta ainda maior. Alguém pode me informar o que pode ser e O que fazer ? Observação ela ainda não está completamente empanado Editado 20 de Junho de 2016 por Nathalia Ferreira observação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Nao sei...mas olhando assim ...me parece normal...eles tem essa regiao maior mesmo quando filhotes..!. Mas aguarde a opiniao de mais amigos...posso esta enganada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Nathalia Ferreira Postado 20 de Junho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Obigada ! Espero que não seja nada mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.